ESTÁDIO >>>   TORCIDA        NOTÍCIAS        ARTIGOS        BLOGS        FOTOS        VÍDEOS        BATE-PAPO

Temos que criar nossa própria marca tipo democracia Corintiana, a marca do fiel torcedor, camisas, projetos de doações voluntárias, exemplo se a republica tiver 500 mil associados, e cada associado pagar uma taxa anual de R$ 20,00 teremos uma no caixa R$ 1.0000,00, fora projetos que podemos desenvolver, com patrocínios e nossa marca, Penso também em eventos, uma rede de marketing e acessória para novos talentos todos com a nossa marca., 

Tags: PARA, RENDA, RPC

Exibições: 312

Respostas a este tópico

Nós precisamos desenvolver serviços para que possamos cobrar e gerar renda. Exemplo: Nos próximos dias a RPC irá começar a emitir os documentos dos cidadãos, como RG, Certidão de Nascimento e Passaporte, a emissão destes poderia ser cobrado, mesmo que fosse uma taxa bem pequena, que garanta que os cidadãos tenham possibilidade de pagar.

Somente corrigindo o comentário do André acima: serão gerados pelo site o RG e a Certidão de Nascimento.  O Passaporte ainda não.

E é consensual que não cobraremos a emissão destes documentos, pois não consideramos que é obrigação do Governo ceder estes documentos gratuitamente para os Cidadãos. Seja na nossa República ou em qualquer país do mundo.

Gente, acho que já foram desenvolvidos argumentos e idéias suficientes para nortear o tema:

1 - Patrocínios no site;

2 - Patrocínios PONTUAIS para campanhas específicas;

3 - Venda de produtos on-line;

4 - Venda de produtos através das embaixadas;

Acho que para princípio....tá muito bom!

É basicamente isso mesmo, Leonardo. Faltou apenas citar a parceria em projetos que gerem renda para todos os envolvidos: RPC, parceiros e corinthianos em geral. O primeiro exemplo destes casos é a parceria com o projeto do Ari, para a produção de penas artificiais e bandeiras que estamos iniciando.

Muito bom meu amigo. Fico contente em ver que o projeto está crescendo de maneira estruturada!

Caso seja interessante para a RPC, posso TENTAR alguma parceria aqui na baixada santista para o projeto, ok?

Qualquer coisa só avisar que corro atrás para tentar algo!

Cara, sinta-se a vontade pra correr atrás! Só precisamos ter uma proposta boa pra levar pros caras, seja quem for, pra mostrarmos oq podemos oferecer em termos de retorno e tal. As propostas tem que ser consistentes....

As idéias são valorosas!!! Acredito que toda forma de arrecadação seja válida, porém é necessário ter alguns cuidados. Por exemplo na página do LOUCO POR TI CORINTHIANS existem links patrocinados de sites de venda de produtos, certo? Pois é no dia 26 de julho qdo entrei na página inicial me assustei: Em um destes links estavam vendendo a camisa do nosso arqui rival VERDE, inclusive com um banner nesta cor. Quase não acreditei. Atualizei umas duas vezes para ver se era pegadinha, mas pro meu terror não era. Então é necessário tomar certos cuidados, arrecadar é bom, mas é preciso ter cuidados.

É verdade, Jean, eu também já passei por essa experiência "traumática", entrei na LPTC, e lá estava o banner da Centauro, vendendo aquele molambo.
Pô, um pouco de bom senso da parte deles, seria bom, né não?

Oi Leandro,

Sou novo na RPC e ainda não ficou clara se ela é uma organização juridicamente constituída, com CNPJ e tudo o mais, ou ainda é apenas uma proposta de entidade. A RPC é uma ONG?

Entendi que ela tem uma proposta de organização com dirigentes eleitos, embaixadas, congressistas, etc. mas, creio eu, tudo isso formalizado no mundo virtual. A dúvida é como se pretende levar toda essa organização para o mundo físico, considerando-se os custos de manutenção  e, evidentemente, todas as implicações jurídicas inerentes a qualquer empresa?

Leandro Bergamim Almeida disse:

A ideia é que a RPC funcione ocmo uma instituição auto-sustentável, que gerará receitas para se manter e manter seus funcionários. Caso haja arrecadação, tudo será limpo e transparente. As Embaixadas serão independentes e responsáveis por suas próprias finanças, não haverá repasses de verba entre a RPC matriz e Embaixadas, a princípio.

Caso mais pra frente tenhamos projetos onde as Embaixadas venham a comercializar produtos em suas sedes físicas ou coisas do gênero, teremos todo o acompanhamento aqui mesmo no site, na página de cada Embaixada, tudo bem claro e transparente para o torcedor. Mas por enquanto, não vamos nos ocupar disso, pois são projetos futuros. Estamos ainda terraplanando o solo para começar a construir algo lá na frente...

Oi Jean,

Também já me deparei no "Loucos por Ti" com esse banner da loja anunciando a famigerada camiseta. É preciso ver com a loja se é possível restringir os produtos anunciados apenas aos do Timão para não ter essas surpresinhas que acabam prejudicando as vendas.

Mancada do pessoal que gerencia o "Estádio"!

JEAN MARCEL MARQUES disse:

As idéias são valorosas!!! Acredito que toda forma de arrecadação seja válida, porém é necessário ter alguns cuidados. Por exemplo na página do LOUCO POR TI CORINTHIANS existem links patrocinados de sites de venda de produtos, certo? Pois é no dia 26 de julho qdo entrei na página inicial me assustei: Em um destes links estavam vendendo a camisa do nosso arqui rival VERDE, inclusive com um banner nesta cor. Quase não acreditei. Atualizei umas duas vezes para ver se era pegadinha, mas pro meu terror não era. Então é necessário tomar certos cuidados, arrecadar é bom, mas é preciso ter cuidados.

Estou me referindo ao anunciante.

Edu Sakurai disse:

É verdade, Jean, eu também já passei por essa experiência "traumática", entrei na LPTC, e lá estava o banner da Centauro, vendendo aquele molambo.

Com certeza, caro Edu. !!!

Edu Sakurai disse:

RSS

Salve, Nação!

>> Entender o que é a RPC

>> Entrar em Contato Conosco

>> Abrir uma Embaixada

>> Divulgar uma Ideia

>> Saber quem são os Governantes

>> Tirar seu RG e Certidão de Nascimento

------------------------------------------------------------------------

>> Acesse o Congresso Nacional(apenas Governantes)

>> Manual do Congresso

>> Saiba como Nasce um Projeto

---------------------------------------------------------------------
Copie o código e coloque em seu site

---------------------------------------------------------------------

Mapa das Embaixadas RPC

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos

• Adicionar vídeo